Polícia

Adolescentes e idosa são vítimas de bala perdida em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes e idosa são vítimas de bala perdida em São Gonçalo
Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas já receberam alta médica. Foto: Lucas Benevides

Uma idosa de 84 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram vítimas de bala perdida, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo. No entanto, somente nesta quinta-feira as vítimas procuraram atendimento médico no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Elas tiveram alta no início desta tarde. As identidades não foram reveladas.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam sido atingidas superficialmente durante os disparos que mataram um jovem identificado como Wesley dos Anjos Gomes de Azevedo, de 34 anos, ainda na noite anterior. Relatos apontam que, tanto a idosa, como os adolescentes estariam dentro de casa.

Wesley morreu após ser baleado na frente do próprio irmão, na noite desta quarta (5), em uma via principal da região. Uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) disse que o irmão da vítima relatou em depoimento que eles estavam conversando com um outro rapaz na Rua Antônio Toledo.

O irmão relatou, ainda, que ocupantes de um veículo, sem características informadas, passaram pela via e efetuaram diversos disparos na direção da vítima, que chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi neste momento que as outras vítimas teriam sido atingidas de raspão.

Durante buscas no sistema, a Polícia Militar afirmou que a vítima fatal possuía diversas anotações criminais. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

< Traficante procurado por homicídio é preso em Maricá Botafogo rejeita oferta de R$ 146 milhões por joia da base; saiba o motivo <